domingo, 10 de março de 2013

CONVITE A PALESTRA


A cada semestre letivo, a UNISINOS organiza algumas atividades envolvendo todos os  Cursos de Licenciatura da Universidade, em que se oportuniza a discussão de temas importantes para a formação de professores. 
Sabedores das mudanças nos currículos do Ensino Médio, programadas pela  Secretaria de Estado de Educação, na primeira atividade que planejada para o semestre 2013/1,  haverá uma oportunidade de conhecer e debater o tema com pessoas três integrantes da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC/RS): Prof. Silvio Rocha  – Diretor  Pedagógico; Prof. Alejandro Jelvez  - Assessoria Técnica; e  Prof.ª Maria de Guadalupe Menezes - Coordenadora do Ensino Médio e Educação Profissional.  

O Evento está programado para o dia 12 de março próximo, planejado em dois momentos:

1º momento: 
Horário: 17h às 19h = reunião com professores e coordenadores de Licenciatura: proposta do Ensino Médio no RS, que contará com a presença dos três professores da SEDUC/RS;
LOCAL: sala 1A 202

2º momento:
Horário: 20h e 22h= palestra para Coordenadores e Professores das Licenciaturas, integrantes do PIBID,  alunos dos Cursos de Licenciatura e demais interessados.
TEMA: O Ensino Médio Politécnico nas Escolas Estaduais/RS.
PALESTRANTES: Prof. Alejandro Jelvez - Assessoria Técnica; e Prof.ª Maria de Guadalupe Menezes - Coordenadora do Ensino Médio e Educação Profissional:
LOCAL: Auditório Pe. Werner-UNISINOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário