terça-feira, 15 de novembro de 2016

3º Festival de Dança IEPT

    No dia 12 de novembro ocorreu o 3º Festival de Dança do Instituto Estadual Parque do Trabalhador juntamente com a "Festa dos Povos", organizada pela prefeitura municipal de São Leopoldo/RS, nas dependências do Parque.  
     Em 2016, o festival também foi aberto para outras Escolas, para que pudessem trazer os seus alunos e, assim, incentivar mais esta cultura de movimento que faz parte do currículo da Educação Física. Participaram 4 escolas, sendo estas duas de São Leopoldo (Parque do Trabalhador e Mário Sperb), uma escola de Novo Hamburgo (EMEF Ana Néri) e uma escola de São Sebastião do Caí (Centro Integrado Navegantes). 
     O festival contou com os jurados Michele Rolin (professora supervisora do PIBID da escola Irmão Weibert), Silvia Bauler (Professora da graduação em Educação Física da Unisinos) e o Jornalista Valdir Grana. O festival contou com premiações para bailarinos, coreógrafos e os três melhores grupos. Porém, a premiação não é o único objetivo e sim, motivar mais alunos a participar e se interessar pela dança e mostrar seus talentos e se apresentar para seus familiares e Comunidade.
       As bolsistas do Pibid da Educação Física juntamente com a supervisora, deram inicio aos trabalhos apresentando uma coreografia que envolveu vários estilos musicais. Após, iniciaram as apresentações. 
        Aproveitamos para agradecer as escolas Mário Sperb, EMEF Ana Néri e Centro Integrado Navegantes por participarem e abrilhantarem ainda mais o nosso Festival. Nosso muito obrigada! 


Jurados do 3º Festival de Dança. 
Grupo de alunos do 2º ano realizando sua apresentação. 


Premiações do evento. 


Grupo da escola Mário Sperb realizando a apresentação Pau de Fita. 

Dupla se apresentando.



















Grupo 1º colocado, escola Parque do Trabalhador. 

Grupo 2º colocado, escola Mário Sperb. 
Grupo 3º colocado, escola Parque do Trabalhador. 


Jurados. 






Grupo PIBID e Supervisora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário