terça-feira, 24 de junho de 2014

Interséries de Futebol

As Interséries de Futebol da João Goulart foi realizada em duas etapas a fim de contemplar os alunos de Currículo e de Área.

Os pênaltis decidiram a final da Etapa Área

A Etapa Área, ocorreu dia 14 de junho na parte da manhã e contou com a participação de equipes formadas por alunos do 6º ao 9º anos além da turma de EJA.

A final ocorreu entre duas turmas de 8ª série e a decisão foi aos pênaltis, onde a turma 8S2 levou a melhor ficando com o 1º lugar. Todos os alunos inscritos receberam medalha de participação.




Os pequenos da Etapa Currículo tiveram muita torcida




No dia 20 de junho, durante os turnos da manhã e tarde, ocorreu as Interséries de Futebol da etapa Currículo, onde as equipes foram formadas pelas turmas de 4ºs e 5ºs anos. Nessa etapa, a final foi entre 5A1 X 4A7 (5º e 4º anos) e turma campeã foi a 5A1.



A ordem dos jogos bem como a classificação das equipes puderam ser acompanhados pelos alunos através das Tabelas de jogos fixadas na parede do Ginásio. Para os alunos menores, nós Pibidianos montamos uma tabela maior e mais simples com o placar atualizado a cada jogo e assim muitos se reuniam ao redor dessa Tabela ansiosos pelo resultado.

Nas duas etapas, todas as turmas juntamente com suas professoras titulares se envolveram na competição e apresentaram muita torcida pelos seus representantes em quadra. De forma divertida e saudável, não houveram brigas e nem desentendimentos tornando o evento ainda mais legal!


Pibidiano Charles fixando a
Tabela de Jogos já cercado de alunos.


Momentos da Etapa Área
Momentos da Etapa Currículo

Nenhum comentário:

Postar um comentário